DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DUAS IRMÃS SÃO PRESAS COM DROGAS NO BTN 2 EM PAULO AFONSO, NA BAHIA

As irmãs Jamili da Silva Pereira, de 22 anos e Vanessa da Silva Barbosa de 31 anos, foram presas na tarde desta quarta-feira (09). por tráfico de drogas no BTN 2, em Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima  apontava que elas utilizavam a casa como ponto de venda de drogas
De acordo com as informações, por volta das 17h20min, os policiais receberam uma denúncia que indicava que em uma residência situada na Rua Independência estava acontecendo venda de drogas.
Uma guarnição da PM se dirigiu ao endereço citado e conversou com a proprietária da casa, uma mulher, de 51 anos, que autorizou a entrada dos policiais. No local estava a jovem Jamili e ao realizarem uma busca no interior da casa, encontraram 03 pedras de crack, totalizando 0,79 gramas, 01 balança de precisão, 01 caderno contendo anotações de vendas e nomes de clientes, 05 aparelhos celulares e a quantia de R$ 170,00 reais.
No momento da apreensão do material, a outra acusada, Vanessa chegou ao local. A polícia informou que a mulher assumiu a propriedade das drogas e dos demais materiais e dissse ainda que ela e a irmã vendiam os entorpecentes.

As duas foram presas e encaminhadas a Delegacia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS