DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

MÁRIO JÚNIOR SOLICITA REINSTALAÇÃO DOS POLOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE MILHO EM PAULO AFONSO E CHORROCHÓ

O deputado federal, Mário Negromonte Jr. (PP) esteve em audiência com o presidente e com o diretor de Operações e Abastecimento da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), Francisco Bezerra e Jorge Andrade, respectivamente, para tratar sobre um ponto de suma importância para os produtores da 10ª região: reinstalação do polo de comercialização e venda subsidiada de milho no município de Paulo Afonso.

Paulo Afonso é integrante de uma microrregião que dá alcance a diversas localidades, tornando-se ponto estratégico para os agricultores.

Na época das vendas subvencionadas anterior (2012-2014), o polo de vendas existente em Paulo Afonso teve um apuramento de 2.952.960kg de milhos vendidos a 1.755 clientes, que pertenciam a mais de 15 localidades.

Alguns dos clientes beneficiados pelo polo de Paulo Afonso estavam presentes na reunião em face da solicitação realizada e da possibilidade de reinstalação.

Na reunião, o deputado também pediu pela reabertura do polo de Chorrochó, outra cidade localizada no nordeste da Bahia.


“Aproveitei a oportunidade e pedi a reinstalação do polo em Chorrochó também. Nós conseguimos trazer em 2012 o polo para Paulo Afonso e a CONAB nos garantiu que vamos instalar novamente”, garantiu Mário Jr.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS