DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

PREFEITO EVERALDO AFIRMA QUE HAVERÁ SIM, SÃO JOÃO EM MACURURÉ-BA; FILHOS DA TERRA “GUILHERME DO ACORDEON E NALDINHO BEIRA RIO” JÁ TEM CONFIRMAÇÃO CERTA

O Prefeito da cidade Macururé, na Bahia, Everaldo Carvalho confirmou em conversa com o redator deste Portal de Notícias, essa semana que haverá sim o tradicional São João da cidade, supostamente entre os dias 23 e 24, e talvez 25 e com as participações dos Artistas da Terra, a exemplo de “Guilherme do Acordeon com o cantor Domingos Flavio” e o Forrozeiro Autêntico “Naldinho Beira Rio”.

HAVERÁ OUTRAS E BOAS ATRAÇÕES PRINCIPAIS – EM BREVE ESTAREMOS AQUI ANUNCIANDO.


“A crise em nosso país está grande! A falta de recursos para os municípios maior ainda! Mas o São João de Macururé não pode voltar a aquela época que só quem podia ir era quem tinha dinheiro para pagar a entrada no mercado”, disse Everaldo.

Everaldo ainda frisou que a prefeitura irá realizar sim o São João da cidade, na qual já é tradição em toda região. O prefeito mencionou apenas as atrações dos filhos da terra como confirmadas já, e aos poucos e em breve estará divulgando as demais atrações aqui mesmo neste portal com exclusividade.

OUTRA NOVIDADE É QUE OS FESTEJOS JUNINOS DESTE ANO RECEBERÁ O NOME DE  “ARRAIÁ DO MANDACARÚ” 


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS