DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

POLÍCIA PROCURA HOMEM QUE DESFERIU ‘CAPACETADAS’ EM EX-COMPANHEIRA NA SAÍDA DE ACADEMIA NO BTN – EM PAULO AFONSO, NA BAHIA

O fato aconteceu na última segunda-feira (05), por vota das 19 horas, na rua 13 de maio, no BTN I, em frente à academia que a vítima, Andressa da Silva, frequenta. 

O acusado de espancá-la com capacetadas, principalmente no rosto, é o ex-companheiro, Jildivan Regi Silva Santos, vulgo ‘Leão’.   

Segundo informações da Delegacia da Mulher, a vítima havia deixado sua moto em frente à academia, e quando saiu não a encontrou mais. 

O ex-companheiro, relata Andressa, a vinha seguindo há algum tempo, ela então suspeitou que ele tivesse levado à moto, telefonou para ele que chegou à academia, e começou as agressões.   

Ainda de acordo com a polícia, Andressa foi socorrida pelos alunos da academia, que evitaram o pior. O acusado fugiu. A polícia desde então o procurou para prendê-lo em flagrante, passado o tempo para esta prisão, representa neste momento pela preventiva. Não há por ora, pistas de onde ‘Leão’ possa estar. 
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS