DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

MÃE CONFESSA TER MATADO O PROPRIO FILHO DE 2 ANOS, EM PIRANHAS; ASSISTA VÍDEO

A dona de casa Adriana Coutrim Moreira confessou que matou o próprio filho, o pequeno Alexandre Coutrim Rodrigues, de apenas 2 anos. 
A mulher aparece em um vídeo, gravado na Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, contando detalhes de como fez para matar a criança.

Nas imagens, Adriana conversa com o policial civil Mauricio Gomes Nunes e outro agente que não foi identificado por nossa reportagem. Ela [Adriana] disse que estava chateada no dia do crime e que Alexandre não parava de chorar perto dela.

– (...)Nesse dia eu tava muito chateada, tava muito angustiada (...) E outra coisa. Eu tava, assim, muito chateada e ele tava chorando em roda de mim demais. E eu peguei e fiz aquilo lá. Joguei ele no fogo e segurei ele e joguei álcool [sic].

Em outro momento do vídeo, Adriana conta que segurou o menino nas chamas com o uso de um pedaço de madeira. Um dos policias que está na sala pergunta se a criança tentou sair do fogo e a mulher responde que sim.

– (...)Tentou sair mais eu segurei ele (...) com um pedaço de madeira [sic]. 
Ainda segundo Adriana Coutrim, depois de segurar o filho nas chamas do monte lixo, ela saiu e, logo depois, voltou e o pegou com uma toalha e levou para outro local. O vídeo termina pouco tempo depois.

Adriana Coutrim Moreira teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (29/06). Ela foi presa e levada para a Cadeia Pública de Piranhas. A mulher deve prestar um novo depoimento na manhã desta sexta-feira (30/06).

CONFIRA A CONFISSÃO NO VÍDEO ABAIXO:



NEWS INFORMA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS