DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 27 de junho de 2017

FÃ JOGA CERVEJA EM MARÍLIA MENDONÇA EM SHOW NA BAHIA E LEVA BRONCA DA CANTORA: 'JOGUE NA SUA AVÓ'

Um fã jogou cerveja na cantora Marília Mendonça quando ela se apresentava em um show durante o São João da cidade de Senhor do Bonfim, localizada no centro-norte da Bahia, e levou uma bronca da artista. 
Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que a cantora é atingida pela bebida quando estava andando pela passarela do palco e também o momento do "sermão" dado por ela no autor da brincadeira de mau gosto.

"Cerveja não é para jogar, não. Você não faz um desperdício desse comigo, não, viu? Tanta gente querendo uma cerveja para beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita nosso líquido sagrado. Jogue cerveja na sua avó, rapaz", disse a cantora, que se apresentou na cidade baiana no domingo (25), durante o Forró do Sfrega.

A assessoria de comunicação da artista confirmou ao G1, na noite desta segunda-feira (26), o ocorrido e disse que Marília reagiu em tom de brincadeira.

A festa de São João em Senhor do Bonfim ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho. Entre as atrações gratuitas que se apresentaram na cidade estiveram Adelmário Coelho, Magníficos e Tayrone. Além da festa gratuita, teve também o Forró do Sfrega (evento privado), que, além de Marília Mendonça, contou com shows de Aviões, Jonas Esticado, Maiara e Maraísa, Léo Santana e Márcia Felipe.




G1/BA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS