DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 10 de junho de 2017

ACUSADO DE MATAR PRA ROUBAR A JOVEM LETÍCIA EM PAULO AFONSO, É MORTO EM SANTA BRÍGIDA - FOTOS

Na manhã de hoje (10), policiais militares da 3ª CIA de Jeremoabo e da ROTAM, conseguiram solucionar mais um crime ocorrido na cidade de Paulo Afonso.
Após receberem uma denuncia anônima sobre o paradeiro dos suspeitos do latrocínio da jovem Letícia que residia no Bairro Prainha, os policiais militares foram ao Km 40, zona rural da cidade de Santa Brígida.
Lá, após intenso patrulhamento, os pms  avistaram o jovem Audair Silva em uma moto yamaha de cor vermelha. Ao se aproximarem para realizar a abordagem do suspeito, os policiais foram recebidos “à bala”, sendo obrigados a revidar.
Durante a troca de tiros, Audair Silva acabou sendo atingido e foi levado pelos pms para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, onde infelizmente  chegou sem vida.
Além do latrocínio da jovem Letícia, Audair Silva é suspeito de ter participado de um assalto ocorrido em fevereiro deste ano na cidade de Jeremoabo.

Na delegacia, os policiais apresentaram a autoridade competente, um revólver que estava em posse do acusado e uma moto yamaha de cor vermelha, suspeita de ter sido utilizada na morte da jovem Letícia.




Relembre o caso da jovem Letícia:



CHICO SABE TUDO



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS