DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 24 de maio de 2017

VEREADORA DIZ QUE “NORDESTINO NÃO SABE FALAR BEM, MAS SABE ROUBAR QUE É UMA MARAVILHA”

Vereadora Eleonora Broilo A vereadora e médica Eleonora Broilo (PMDB), do município de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, durante sessão na Câmara Municipal da cidade disse que os “nordestinos não sabem falar muito bem, mas sabem roubar que é uma maravilha”.   Eleonora iniciou o pronunciamento dizendo que não concordava com nordestino fazendo política. “Eles sabem se unir para roubar, para ganhar propina e aumentar a corrupção, isso eu acho que eles são donos plenamente”.



O vereador Tiago Ilha (PRB) alertou a vereadora sobre sua fala. Eleanora, então, agradeceu o deputado e disse que não queria ser mal interpretada, que não especificou que falava da classe política.
“Eu não tinha me dado conta. Na realidade, eu só quis falar sobre o político nordestino. O povo nordestino é um povo que merece o nosso respeito pelo sofrimento dele. Eles não têm culpa nenhuma do seu político. Eu quis realmente falar sobre o político nordestino”, disse, em seguida.
Ao G1 Rio Grande do Sula, o presidente da Câmara Municipal de Farroupilha, vereador Fabiano André Piccoli (PT), disse que a vereadora pode sofrer advertência se pelo menos um terço da Câmara decidir em uma Comissão de Ética.

ATENTADO NA BAHIA

Nesta terça, internautas denunciaram o perfil de uma mulher, que informa em seu perfil viver em Curitiba (PR), após ela fazer um comentário racista e xenófobo a respeito dos baianos. Em um comentário que causou revolta de muitos usuários, ela diz que o ataque terrorista que matou 22 pessoas e feriu mais 100 em Manchester deveria ter ocorrido na Bahia.

OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS