DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 30 de maio de 2017

“SANTEIRO” – O ÁRBITRO QUE MORREU EM CAMPO FOI ENTERRADO EM CHORROCHÓ E EM SEU VELÓRIO A BANDEIRA DO SEU TIME DE CORAÇÃO FOI COLOCADA SOBRE O SEU CAIXÃO POR SUA VONTADE EM VIDA.

O árbitro filho familiar natural de Macururé e adotado pelo povo Chorrochoense onde ali morava morreu de parada cardíaca minutos após o começo de uma partida do final da Copa do Senhor do Bonfim, na cidade de Chorrochó, informou a imprensa local neste domingo (28). 

O morto é José Marcondes Ramos da Silva, conhecido carinhosamente por “SANTEIRO” de 37 anos, que tinha o esporte, o futebol sua paixão e profissão.

Santeiro morreu no domingo, em um campo da Liga Desportiva da Cidade de Chorrochó, segundo relatos de testemunhas.

O veterano e implacável árbitro nas suas condutas profissionais caiu no chão de repente, sendo auxiliado por jogadores e pelo público que ali estava para assistir o final do torneio, mas a tentativa foi sem sucesso, uma vez que a caminho de um atendimento médico de urgência o mesmo entrou em óbito.

Seu enterro foi realizado nesta segunda-feira, em meio à consternação de familiares, amigos e membros de vários times de futebol da região e cidades vizinhas. Conforme pediu, Santeiro foi velado e enterrado com a bandeira do São Paulo Futebol Clube que era seu time de coração e ao som do Hino São Paulino com louvores evangélicos.

Nosso Portal de Notícias obteve informações de primeira mão que Prefeito e demais vereadores do município estão empenhados e convictos de que o Ginásio de Esporte da cidade de Chorrochó vai ter como homenagem  mais do que merecida o nome do agora “Saudoso Santeiro”, e desta forma agradecemos em nome de todos e seus familiares a iniciativa.


FOTOS SEQUENCIAIS DO ENTERRO:

























































Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS