DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 21 de maio de 2017

QUATRO (4) ANOS SEM VOCÊ TAÇILA - SAUDADES QUE NÃO TEM FIM, DE NOSSA DERCY GONÇALVES DO SERTÃO.

É hoje faz 4 anos que você se foi, mas pra Macururé é como se fosse ontem, o tempo passa, mas o sofrimento e saudade não, nunca vamos te esquecer, mas “Deus” sabe o que faz e tenho certeza que você estar em um lugar muito melhor onde, não há sofrimento ou maldade.

Toda vez que bate a saudade eu vejo os vídeos que filmei de você e olho cada detalhe de você, suas piadas, palavrões sem maldades e anedotas, suas fotos, só assim você continua ao nosso lado, sinto como se você ainda tivesse por nossa Macururé, porém sabemos que agora você é um anjo de guarda de nossa história.

É preciso conter as lágrimas quando lembramos de você, principalmente quando falo do seu lado humorístico para qualquer pessoa, isso é bom por um lado, mostra o quanto você foi importante para cultura de nossa comunidade Macururéense, pois só nos deu Alegria, Gargalhadas.


A avenida ACM em nossa Pacata Macururé já não tem mais aquela alegria que radiava com sua presença. Não tem mais magia com as cantigas engraçadas que você cantava, era um momento mágico, recheadas de humor sertanejo. 

Obrigado viu!?


Blogger Beira Rio Notícias!


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS