DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 30 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS EM PAULO AFONSO

Agentes da Polícia Civil prenderam na manhã desta terça-feira (30), uma mulher identificada como Kátia Gomes da Silva, por tráfico de drogas no bairro Siriema 1. Os policiais chegaram à casa da suspeita, após uma denúncia anônima, que apontava o local como um ponto de venda de drogas.
De acordo com as informações, uma equipe do SI (Serviço de Investigação) recebeu uma denúncia anônima informando que a mulher estaria comercializando drogas na própria residência, que fica localizada na Rua F. Após receber a informação, os agentes sob orientação da Delegada Titular Antônia Jane foram até o endereço para averiguar a situação.
Já no local, a equipe encontrou no quintal da residência, uma garrafa de café parcialmente enterrada contendo 67 papelotes prensados de maconha, além de cinco aparelhos celulares e R$ 8,00 reais. Todo material foi apreendido.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada, junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS