DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

No Twitter, Lula POSTA FOTOS de MORO com TEMER e AÉCIO

Em clara alfinetada nos rivais políticos, ex-presidente não escreveu nada na publicação
Em sua conta oficial no Twitter, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou fotos onde aparece o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato na primeira instância da Justiça em Curitiba, com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Ambos estão entre os principais atingidos pela delação — ainda não homologada pela Justiça — de Joesley Batista, dono da empresa JBS.
Em uma das fotos, o magistrado está cumprimentando Temer durante cerimônia de comemoração ao Dia do Exército, em Brasília, em abril deste ano. Na data, Moro foi condecorado com a medalha da Ordem do Mérito Militar.
O outro registro publicado por Lula mostra Aécio conversando com o juiz na cerimônia do prêmio Brasileiro do Ano. Na mesma foto, aparece Temer na frente dos dois. O ex-presidente não escreveu nada na publicação.
A PUBLICAÇÃO FOI EXCLUÍDA POSTERIORMENTE.
DENÚNCIAS
Em gravações feitas por Joesley Batista, Temer indica o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto do interesse da JBS no governo federal. O acerto teria resultado em propina de R$ 500 mil por semana por 20 anos. Temer também teria avalizado o repasse de dinheiro para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do doleiro Lúcio Funaro, ambos presos.
O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), aparece em outro registro pedindo R$ 2 milhões ao empresário. A entrega do dinheiro a um primo de Aécio, Frederico Pacheco de Medeiros, foi filmada pela Polícia Federal (PF). Rastreamento posterior das notas feito pela PF demonstra que o dinheiro foi depositado em uma empresa do senador Zezé Perrella (PMDB-MG).


*Zero Hora



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS