DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 23 de maio de 2017

MOTOTAXISTAS ESTÃO APREENSIVOS COM POSSIBILIDADE DE PAGAR MAIS DE R$ 1.500 PARA REGULAR ATIVIDADE

Joseano: ‘Não temos como fazer isso, diária de 30 reais, em média’ (Foto: PA4.COM.BR)
No período eleitoral de 2016, o então candidato a prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus (PMDB) precisou se reunir às pressas com representantes dos mototaxistas para esclarecer boataria de que ele ‘acabaria com a classe’.  Pois é, Paulo perdeu, não se sabe qual seria sua postura com a categoria, mas agora os mototaxistas têm com o que se preocupar.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (22), o vereador Mário Galinho (SD) comunicou ao público que a prefeitura municipal fará um cadastramento dos mototaxistas e exigirá deles uma série de adequações, inclusive e, principalmente, para o veículo. 

Segundo o vereador, a soma das adequações saíra por mais de R$ 1.500.  
Vereador disse que as adequações são necessárias, mas é preciso dialogar porque o momento é difícil.

″São mais de 14 adequações, e eu não estou dizendo que não é para ser feito isso, mas falta diálogo, na crise que nós estamos hoje no país e no município com tantos desempregados que temos como um pai de família pode tirar 1.500 reais para adequar uma moto, vamos chamar os responsáveis, propor e ajudar também″, disse Galinho em pronunciamento na Tribuna.   

Mototaxista pede ajuda da Casa   

Apreensivos, pois são muitos no mercado principalmente agora sem emprego no trecho, o mototaxista Joseano, 8 anos na praça, disse que sua renda líquida diária não ultrapassa 30 reais.   

″Nestes oito anos é a primeira vez que passamos por esse cadastro, por ora, chegou para a gente fazer um pré-cadastro com cópias da habilitação e do documento da moto, nós sabemos que não vai ficar por aí e eles vão querer cobrar taxas que nesse momento nós não vamos poder pagar″, desabafou o mototaxista.   

Veja abaixo o que o mototaxista terá que fazer para se adequar: 
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS