DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 12 de maio de 2017

JOVEM E TRÊS MULHERES SÃO PRESOS EM PAULO AFONSO POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO; VEJA FOTOS

Por volta das 10:40 da manhã desta sexta-feira (12/05), uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar, através do GTM (Grupo Tático Móvel) prendeu um jovem e três mulheres, na Rua 15 de Novembro no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso-BA. A ação da PM ocorreu após denúncia anônima de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. 

Os quatro acusados presos já foram identificados.   Veja abaixo, como e porquê ocorreu a prisão de cada um:   Jemerson dos Santos Laurentino – Residente na Rua Manoel Novaes, centro Paulo Afonso. 

Com ele foram encontrados 48 pinos de cocaína; uma porção de cocaína em um plástico; 10 papelotes de maconha; uma porção de maconha em plástico; uma pedra de crack de aproximadamente 200 gramas; 01 Iphone branco, 01 celular Samsung branco; uma balança de precisão; 05 relógios de várias marcas; uma moto CG Titan – placa OU7382 de Paulo Afonso, cor preta e a quanti de R$ 232,00 em espécie.   

Lenilda da Silva Oliveira, 55 anos – Residente no local da prisão, na Rua 15 de Novembro no bairro Perpétuo Socorro, é spogra de Jemerson. Com ela foram encontrados 41 pedras de crack; R$ 100,00 em espécie e 02 celulares.   Alane Gomes de Oliveira, 28 anos – Residente na Rua Manoel Novaes é esposa de Jemerson e filha de Lenilda.   Quitéria Ramos Pereira, 48 anos – Residente na Rua Velho Chico, bairro Tancredo Neves 2. Com ela foi encontrada uma pistola taurus 765, numeração raspada com rosca para silenciador no cano, municiada com 10 munições intactas; 01 veículo Hyundai HB20, branco com restrição de roubo e furto, placa PGT 1032, município Recife Pernambuco.   

Segundo a polícia a prisão dos quatro suspeitos ocorreu através de denúncia onde foi encontrado na casa de Lenilda, uma das acusadas, o material informado e esta disse que o fornecedor seria o genro Jemerson, ao chegar na residência de Jermeson foram encontrados os itens citados e este informou que teria pegado a droga com uma pessoa de nome Vítor, informando para guarnição o endereço. Os policiais foram até o local indicado e lá foi encontrada Quitéria com uma pistola e o restante do material informado acima.   

Os quatro foram presos em flagrante e junto com todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde ficará à disposição da Justiça.

OZILDO ALVES
 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS