DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

FINAL DE SEMANA MARCADO POR MUITOS ROUBOS EM PAULO AFONSO, INCLUSIVE ASSALTO A MOTOTAXISTA

Os fatos policias do final de semana começaram com a prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

O final de semana foi marcado por várias ocorrências policiais em Paulo Afonso. Segundo informações registradas pelas polícias civil e militar. 

Veja resumo:

MOTOTAXISTA ASSALTADO

Por volta das 13h  do último sábado, dia 13, um mototaxista foi vítima de assalto por um bandido disfarçado de passageiro. A vítima identificada por Joseni Alves da Silva disse que um passageiro o chamou para uma corrida na Barragem Leste, Distrito de Delmiro Gouveia/AL. Porém, antes mesmo de sair da cidade, nas proximidades da entrada da Prainha do Candeeiro o falso passageiro sacou uma faca e colocou no pescoço da vítima. Sem nada poder fazer, Joseni parou e entregou a sua moto CG 150, cor preta e placa NYX – 4333. Hoje pela manhã, a vítima registrou o BO informando que machucou seu pescoço e uma das mãos no assalto, a moto está em nome de seu irmão Jefferson Alves da Silva.

AMEAÇOU EX-MULHER E QUEBROU A PORTA DA RESIDÊNCIA

O ex -marido da vítima quebrou a porta de sua residência e os vidros da janela e estava lhe ameaçando com um facão. O homem foi identificado como José Carlos da Silva, 42 anos, morador do BTN lll, a vítima de mesma idade o representou na Delegacia de Polícia.

PORTE ILEGAL DE ARMA FOGO

Um homem identificado pelo nome de Thiago Ramos Galdino, vulgo “Gago”, foi preso por porte ilegal de arma, na manhã deste domingo (14), às margens da BA-210, em Paulo Afonso.  Segundo informações da polícia, uma guarnição do 20º BPM fazia patrulhamento pela rodovia, quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita com o acusado sendo conduzido por um mototaxista.   

Feita a busca tratava-se de Thiago, morador da Rua Maracanã, Bairro Marina França. Um revólver de calibre 32 com cinco munições intactas foi encontrado em poder do suspeito. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso onde ficará à disposição da Justiça.

FILHA AMEAÇA SANGRAR A PRÓPRIA MÃE

Na semana em que se comemorou o Dia das Mães, uma violenta discussão entre mãe e filha acabou na Delegacia de Polícia da cidade de Paulo Afonso. O fato, segundo boletim do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi registrado na madrugada da última quinta-feira (11) na Rua Santo Antônio, cidade de Glória/BA. A acusada que não teve o nome divulgado, ameaçou de morte a própria mãe. De acordo com a vítima, a filha estava muito alterada e falou que iria sangrá-la e matá-la. Mãe e filha foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil em Paulo Afonso. Mesmo com todas as ameaças, a mãe não quis representar contra a filha e a mesma foi liberada.

MAIS UMA MOTO É FURTADA EM PAULO AFONSO

Mais uma motocicleta é roubada em Paulo Afonso. O roubo ocorreu na madrugada deste último domingo, 14 na Rua do Ouvidor, Chesf. 

Uma Honda Biz, JMX – 7761 estava estacionada em frente da residência do proprietário, quando dois assaltantes não identificadsos chegaram e levaram o veículo. Só nos últimos três dias, Paulo Afonso registrou um roubo de um carro em frente ao G Barbosa da Avenida Apolônio Sales, uma moto CG na Ponte do BTN, e agora a moto Biz furtada da Chesf.

FURTO DE MESAS E CADEIRAS EM CASA DE EVENTO


Uma casa de eventos localizada no Bairro Tancredo Neves 2, conhecida como Carpe Diem, (que tem o mesmo significado de ‘aproveite o dia’) foi alvo da ação criminosa de um popular neste domingo, 14 de maio. 

O acusado identificado pelo nome de Erisvaldo Lourenço da Silva ‘aproveitou o dia’ para furtar mesas e cadeiras de plástico do estabelecimento. Segundo ocorrência policial, o homem que foi preso em sua residência já tinha o costume de realizar furtos no local. Ele foi preso com pelo menos cinco jogos de mesas com quatro cadeiras de plástico. 

O acusado e o material furtado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.
OZILDO ALVES
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS