DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 16 de março de 2017

VEREADORA PROPÕE TRANSFORMAR O ESPAÇO RASO DA CATARINA NA ‘CASA PARA OS TALENTOS DA TERRA’

Leda Chaves (PDT).
Leda Chaves (PDT), apresentará proposta na sessão ordinária da Câmara Municipal da próxima segunda-feira (20). Segundo explicou, o município precisa de um espaço público dedicado exclusivamente às apresentações culturais.

″Nós precisamos incentivar as atividades culturais começado pelo espaço, que seja adequado às apresentações de peças teatrais, shows gospel, de música popular brasileira, enfim, de toda representação artística″, justificou.

Segundo a proposta, para que se possa fazer uso do espaço, os interessados deverão ser residentes do município de Paulo Afonso, e caso sejam de outras cidades que tenham família morando aqui.

Leda também prevê que a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Eventos e do Departamento de Cultura, incentive a realização dos espetáculos. Da seguinte maneira:

·         Divulgação das apresentações.
·         Montagem do palco para apresentações.
·         Fiscalização do cronograma de inscrição dos interessados.

Está também em seu requerimento o tempo limite para as apresentações que não podem ultrapassar às 22 horas. Os dias para os shows seriam de sexta-feira a domingo. Passando deste horário, os organizadores vão precisar da autorização da prefeitura e, consequentemente, de pagar tributos.

″Nós estivemos com o prefeito exatamente para conversar sobre a viabilidade dessas coisas, pois uma vez que é aprovado na Casa, todos ficam na expectativa de ver sair, e as cobranças são muitas para que a gente faça alguma coisa no campo cultural″, disse Leda.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS