DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 8 de março de 2017

NA PRIMEIRA REUNIÃO DOS VEREADORES ELEITOS O PREFEITO DE MACURURÉ “EVERALDO CARVALHO” DESTACOU AS DÍVIDAS NÃO PAGAS DO MUNICÍPIO QUE ULTRAPASSAM OS 6 MILHÕES DE REAIS ETC e TAL...

A esquerda o Vice-Prefeito Galo Cego e a direita o Prefeito Everaldo Carvalho no Plenário da Câmara de Vereadores

EXCELENTÍSSIMOS SENHORES VEREADORES,
É com muita honra que venho, pela primeira vez como Prefeito, neste mandato que me foi concedido pelo povo de Macururé, na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal.

É importante também destacar que em outras oportunidades e ocasiões irei detalhar os planos com vistas ao exercício que se inicia. Mas desde já, venho aqui reafirmar a importância da convivência harmônica entre os poderes, princípio básico da democracia, visando a garantia dos interesses do nosso povo.

É essa relação harmônica entre o Poder Executivo e Legislativo que buscarei ver prosperar, cada vez mais, durante os próximos quatro anos, com vistas à obtenção de benefícios para a população e iniciativas que promovam a melhoria de nosso Município..

Porém, eu tenho certeza o ano de 2017 será de muito trabalho frente às adversidades que se desenham.
Assumi o Município de Macururé em meio a um estado de emergência e uma crise nacional. 

Não irei cruzar os braços diante da crise. Sei que será necessárias medidas duras no âmbito da Administração.

A Prefeitura de Macururé tem inúmeras dívidas.

Além das dívidas empenhadas e não pagas, o Município de Macururé possui mais de R$ 6.000.000,0 (seis milhões,) em dívidas junto ao INSS, e com um bloqueio judicial ativo de 60 salários mínimos referente ao retroativo dos concursados. Esse fato, somado a outras dividas comprometerá a capacidade de investimentos do executivo por vários anos.

Toda a cidade é conhecedora do colapso financeiro que passa a Prefeitura de Macururé. Irei fazer tudo para que os Médicos não tenham seus contratos cancelados, lutarei para que os fornecedores e funcionários sejam pagos em dia, lutarei todos os dias para não haver falta de medicamento nos Postos de Saúde.

Por isso eu reafirmo, 2017 é um ano de inúmeros desafios. Ano de seguir em frente, de olhar para o futuro, de reconstruir nossa cidade, fazendo-a mais democrática, humana e justa, com políticas públicas dedicadas especialmente ao resgate dos serviços básicos à população e à recuperação da infraestrutura do Município.

Estarei lutando diariamente para transformar essa realidade. Porém, as mudanças que almejo não deverão ocorrer de imediato. É um processo gradativo, que se fará com muito trabalho e dedicação. Aos poucos, as mudanças começarão a ser percebidas e com empenho e muito trabalho surgirá uma Macururé redescoberta, pronta para crescer e se desenvolver a partir deste ano de 2017.

Com a certeza em um trabalho, e a FÉ sempre em Deus, no decorrer deste ano, novos projetos e ideias surgirão com a dinâmica da Administração. Solicito aos Secretários, Servidores, Ocupantes em Cargos Comissionados e Contratados, que se empenhem ao máximo para que nossas metas sejam cumpridas.

O ano de 2017 será de muito trabalho, e peço a todos os Macurureenses que ingressem nessa luta que se iniciou em 1º de janeiro e que visa a construção de uma cidade melhor e Com Mais Amor.

Para isso, espero contar, sem dúvidas, com o apoio solidário desta Casa, com o discernimento e a maturidade política de todos os Vereadores , para enfrentarmos, juntos, as adversidades que se apresentam e buscarmos as melhorias que a cidade de Macururé necessita.
Muito obrigado!
Macururé Com Mais Amor

Everaldo Carvalho S Soares
Prefeito Municipal





ASCOM/PMM

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS