DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VEREADOR PROPÕE PAUSA PARA SEXO DURANTE HORÁRIO DE TRABALHO

Um parlamentar da Suécia acredita que a pausa no trabalho para o cafezinho poderia ser melhor aproveitada. Per-Erik Muskos, vereador da pequena cidade de Overtornea, próxima à fronteira com a Finlândia, propôs nessa terça-feira que os suecos façam uma pausa de uma hora na jornada diária de trabalho para ter relações sexuais.

“Há estudos que mostram que o sexo é saudável”, disse o social-democrata de 42 anos. Muskos argumentou ainda que a questão não se trata apenas de manter relações sexuais em pleno horário de trabalho. Segundo ele, por causa dos filhos e da correria do cotidiano, os casais não conseguem passar tempo suficiente juntos.


A sugestão visa não só o bem-estar dos indivíduos, de acordo com o parlamentar, mas mira também na baixa taxa de natalidade da cidade, que sofre com a redução populacional. “Quando o sexo também é uma excelente forma de atividade física com benefícios comprovados para o bem-estar, o município poderia matar dois coelhos com uma cajadada só e encorajar seus trabalhadores a usar a atual pausa para exercícios para ir para casa transar com seu parceiro”, escreveu Muskos em sua proposta.
Por Redação Bocão News | Fotos: iStockphoto/Getty Images

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS