DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SETE PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA EM DELMIRO GOUVEIA- ALAGOAS

Sete pessoas foram presas nesta quinta-feira (23) em uma operação da Policia  no Distrito de Barragem Leste e no Assentamento 44, em  Delmiro Gouveia- AL. Com o grupo foram apreendidas armas, drogas, celulares e dinheiro.
Entre os presos estão José Balbino dos Santos, conhecido como “Zequinha”, 47 anos, Francisco José Lima Alves, o “Ceará”, José Wilton Ribeiro dos Santos (Magro). Os nomes dos demais presos ainda não foram divulgados. As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca local.
Com os acusados, os policiais encontraram cerca de 400 pedras de crack, um tablete de maconha, 11 aparelhos de telefone celular, duas armas de fogo, sendo uma delas de fabricação caseira, colares de prata, uma balança de precisão, além de mais de R$ 200,00 em espécie.
Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), sediada no município, onde estão reclusos à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1°-DRP, sediada no município, e pelo comandante do 9° Batalhão de Policia Militar (BPM), major Herbert.
Participaram agentes policiais civis da regional, militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), da Rádio Patrulha (R/P), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar, além do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Barragem Leste.

Os trabalhos foram acompanhados pelo gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), coronel Túlio, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.
Por Correio Notícia (Redação)

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS