DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

POLÍCIA PROCURA PAULOAFONSINO, SUSPEITO DE COMANDAR ARRASTÃO EM DELMIRO GOUVEIA- ALAGOAS

Segundo a polícia, ele teria comandado o arrastão em um bar, ocorrido na noite da sexta-feira (24), em Delmiro Gouveia.
Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar de AL e BA foi deflagrada na manhã do sábado (25), na cidade de Paulo Afonso,  para tentar prender  Douglas dos Santos Lima, conhecido como “Nego Diel”, 25 anos, mas  não foi  localizado. Ele é considerado foragido da polícia.
Segundo a polícia, ele teria comandado o  arrastão em um bar, ocorrido na noite da sexta-feira (24), no bairro Novo, em Delmiro Gouveia. Três criminosos  participaram da ação que resultou na prisão de um suspeito, um segundo assaltante foi morto durante confronto com policiais e Nego Diel conseguiu escapar do cerco policial e a polícia acredita que ele tenha vindo para Paulo Afonso, onde reside.
"Nego Diel" já foi preso em uma operação, deflagrada no dia 12 de setembro do ano passado, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro. Na ocasião, outras três pessoas também foram presas suspeitas de tráfico de drogas.

Conforme o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), “Nego Diel” ficou preso até dia 21 de dezembro de 2016, quando ganhou liberdade. “Ele é considerado foragido da polícia. Quem tiver informação sobre seu paradeiro, pode denunciar através dos telefones 82 3641-5368 ou pelo Disque Denúncia 181”, afirmou.
CHICO SABE TUDO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS