DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MORRE NO HOSPITAL JOVEM DE CANUDOS BALEADO COM DOIS TIROS EM JEREMOABO NA BAHIA; FOTO DO SUSPEITO

O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia
Morreu na madrugada da segunda-feira (20), o jovem de 28 anos, atingido com dois disparos de arma durante uma discussão em um bar que fica localizado no Distrito de Água Branca em Jeremoabo- BA. O fato foi registrado na noite do último domingo (19).
A vítima, que era residente da cidade de Canudos, foi socorrida por populares até o  Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara, mas devido a gravidade apresentada, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a polícia, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML da cidade de Euclides da Cunha- BA.
Ainda conforme a PM, o autor dos disparos, identificado como Luan Nascimento dos Santos, de 26 anos, fugiu do local, após o crime e está foragido. A polícia faz buscas pelo suspeito na cidade.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado.
O CASO
José Claudiano Carvalho Santana foi baleado durante uma discussão em um bar que fica localizado no Distrito Água Branca em Jeremoabo- BA. A tentativa de homicídio aconteceu na noite do domingo (19). A vítima levou dois tiros e foi socorrida por populares e encaminhado ao Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara na cidade de Canudos- BA, onde o mesmo reside.

De acordo com as informações, a própria vítima relatou que estava no bar, na localidade citada, quando durante uma discussão, ele foi atingido pelos disparos efetuados por um jovem conhecido apenas como Luan. O motivo da discussão não foi revelado.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS