DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

IMAGENS DE ALUNAS DANÇANDO FUNK NO 1º DIA DE AULA EM PAULO AFONSO REPERCUTE NA INTERNET

O primeiro dia de aulas do ano letivo 2017 na rede estadual, nesta segunda-feira (6), foi marcado pelo acolhimento dos estudantes, por apresentações da equipe docente, hasteamento da bandeira e apresentações culturais em todas as unidades da Bahia.

No Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães (COLEM), em Paulo Afonso, por exemplo, a programação contou com a presença de um DJ, música e dança. Para boa parte do colegiado, o evento que teria o objetivo apenas de levar alegria para os alunos e de recebê-los para mais um ano de estudos passaria despercebido não fosse um vídeo postado nas redes sociais.

Uma página intitulada PA Alerta no facebook publicou o vídeo, de pouco mais de um minuto, com o título “O ano letivo no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães promete” onde estudantes aparecem dançando a música ‘Quando Ela Bate Com a Bunda no Chão’ do cantor MC Kevinho. Nas cenas, algumas das performances das garotas são tidas como sensuais, o que motivou muitos internautas a se manifestarem.

O vídeo já conta com mais de 12 mil visualizações, dezenas de compartilhamentos e centenas de comentários. Alguns se dividiam entre um tom mais crítico e outros que amenizavam a situação.

 “Educação falida no Brasil, que m… é essa. Saudades da época que cantávamos o Hino Nacional”.
“O povo não sabe nem o que é diversão. O melhor colégio, não só no ensino, mas em tudo …. Saudades” .
Até o fechamento desta matéria, a Direção do COLEM não emitiu nenhuma nota oficial sobre a repercuss

Estudantes dançando a música ‘Quando Ela Bate Com a Bunda no Chão’ do cantor MC Kevinho (Reprodução Facebook)

Além do funk, o axé e o forró também estavam na playlist do DJ e contagiaram outros alunos (Reprodução Facebook)
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS