DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 5 de fevereiro de 2017

HOMEM É PRESO COM CARROS ROUBADOS E MATERIAL BÉLICO EM GALPÃO POR TRÁS DO DETRAN DE PAULO AFONSO

Por volta das 12:00 deste sábado, dia de fevereiro, uma guarnição do 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, em Paulo Afonso recebeu uma informação que havia um homem em atitude suspeita, que estava com um veículo polo vermelho portando um uma arma de fogo em um bar no centro de Paulo Afonso. Chegando no local, a polícia localizou o homem identificado pelo nome de Orean Cruz Villela’ que estava com um revólver calibre38.

Após conversa, a polícia se deslocou junto com o suspeito para um galpão por trás da 6ª CIRETRAN de Paulo Afonso onde foram encontrados vários matérias balísticos.

Armamentos, bananas de dinamites, coletes à prova de balas, alicate, furadeira ,várias munições de .9mm,. 44 calibres 12 e 7.62, além de capas de chuva, um veículo Corola da Toyota roubado, um Ford K e um Volkswagen Voyage com placa fria.

Segundo a polícia, Oream assumiu ser o dono do galpão e que trabalhava no local. Até o momento a polícia ainda não informou sobre a origem do material e dos carros e qual o envolvimento do suspeito.


Oream Cruz Villea, as armas, munições, os carros e o restante do material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso onde ficarão à disposição da Justiça.

OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS