DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

GAROTA DE 11 ANOS SUPOSTAMENTE SEQUESTRADA EM PAULO AFONSO É ENCONTRADA PELA POLÍCIA

No início da tarde desta segunda-feira (27), começou a circular na rede social Whatsapp um suposto sequestro de uma menina, Y.L.F, de 11 anos, que estaria na porta de casa, no bairro Centenário, na rua Paraíba, centro de Paulo Afonso, e foi levada por um homem que parou um carro e a faz entrar.


De forma preliminar, o comunicador Ozildo Alves, do ‘Radar 89’ da Delmiro FM, disse que a notícia viralizava na rede, mais que não havia sido confirmada pelas fontes oficiais: polícia e família. Alguns minutos depois, o repórter Carlos Alexandre, em contanto com Dra. Mirela Santana, delegada regional, confirmou a informação.

Após o sumiço da menina, os pais desesperados, registraram ocorrido na delegacia.

Enquanto o delegado plantonista, Cícero Gomes, ouvia os pais da vítima, uma Guarnição da Polícia Militar felizmente havia encontrado a menina em um local ainda não divulgado. Ela está aparentemente bem e nesse momento encontra-se em sua residência.

Segundo  informou Mirela, mesmo com o reaparecimento da criança as investigações continuarão, disse que a situação está sendo analisada com cuidado e acredita que o caso pode não ter sido sequestro. A qualquer momento novas informações.


Nota da Redação (Imagem e identificação da garota): A editoria do portal PA4 decidiu não expor a imagem total da garota e sua identificação, uma vez que, no fechamento da matéria já havia a confirmação do seu aparecimento, entendendo assim desnecessária a exposição. Em caso contrário, e somente assim, a divulgação do nome e da imagem seriam indispensáveis para a efetiva proteção da garota, o que felizmente, não ocorreu.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS