DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FILHA DE COMERCIANTE DE PAULO AFONSO MORRE 33 DIAS APÓS ACIDENTE

É com grande pesar que informamos o falecimento de Ester Almeida de Villa, 9 anos, filha do casal Claudecir de Vila, 45 anos e Leila de Vila, de 42 anos, proprietários do Restaurante Nativa Grill localizado na Avenida Landulfo Alves, centro de Paulo Afonso.

A morte da criança ocorreu após ficar 33 dias internada por causa de um acidente com a família quando voltava para Paulo Afonso (BA), no dia 14 de Janeiro em Feira de Santana (BA).

Segundo informações, um veículo que vinha no sentido ao contrário fez uma ultrapassagem irregular e acertou o carro de Claudecir de frente.

As vítimas do veículo atingido foram socorridas logo após o acidente. Valdeci e o filho de 3 anos tiveram ferimentos leves; no entanto, a pequena Ester e a sua mãe Leila de Vila ficaram em estado grave. A mãe está se recuperando, mas infelizmente a filha, que passou por cirurgias, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ester Almeida de Villa era estudante do 3º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Montessori. Seu corpo será velado na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento ocorrerá neste sábado, 18/02.


Colegas, amigos e todos que a conheciam se solidarizam com a família e amigos de Ester. Que Deus conforte a todos neste momento tão difícil.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS