DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

ASSALTANTE MORTO EM CONFRONTO COM POLICIAIS DE DELMIRO GOUVEIA ERA DE PAULO AFONSO

(MAGNATA) - Ele era morador do BTN 2
O suspeito de assalto que foi morto em confronto com Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) em Delmiro Gouveia, na noite da sexta-feira (24) foi identificado.  Ele era da cidade de Paulo Afonso- BA.
Segundo a polícia, Carlos Magno de Lima, mais conhecido por ‘Magnata’, foi identificado por familiares na manhã do sábado(25). Ele era morador do BTN 2  e recentemente saiu presídio de Arco Verde – PE, onde cumpria pena por tráfico de drogas e roubo desde 2011. Após o reconhecimento, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca-AL.

Carlos e outros dois homens assaltaram clientes de um bar no Bairro Novo em Delmiro Gouveia. O trio fugiu  em um veículo Parati, cor prata. Durante buscas, as equipes da PM localizaram o carro no Anel Viário. Eles tentaram fugir da polícia, houve confronto e Magnata foi atingido e morreu no local. Um outro comparsa foi preso e o terceiro suspeito identificado como  ‘Nego Diu’, conseguiu escapar  e não foi localizado.
CHICO SABE TUDO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS