DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Acusado de matar POLICIAL do 20º BPM de PAULO AFONSO quando iria ao trabalho em MACURURÉ morreu em confronto com a polícia em PERNAMBUCO

Soldado PMBA Heleno Filho, do 20º BPM, foi morto em Ibó em 6 de novembro de 2015, quando estava indo para o serviço na cidade de Macururé-BA

O assaltante de bancos, de carros forte e homicida, Nilo Moreira Moraes morreu na tarde deste domingo (26), durante um confronto com policiais da CIOSAC, agentes deste NIS-3/2ª CIPM – PM,  na cidade de Cabrobó- PE. Além de ser foragido do Sistema Prisional de Pernambuco, ele era acusado de mortes de policiais.
Entre os crimes praticados por Nilo, as investigações confirmam que ele  atirou contra SD PMBA Heleno Filho, do 20º BPM, morto em Ibó em 6 de novembro de 2015, quando estava indo para o serviço na cidade de Macururé-BA.O homicídio ocorreu após assalto a um carro forte, próximo ao Trevo do Ibó, Cabrobó, que na ocasião, Heleno ia apenas passando pelo local fardado.
As investigações continuavam deste então, porém com grandes dificuldades haja vista a reconhecida habilidade que tinha  em circular pela caatinga sertaneja, o que dificultava sua prisão.

Segundo informações da polícia, ele era um dos mais famosos assaltantes de bancos e carros fortes do Nordeste.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS