DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 28 de janeiro de 2017

SUSPEITO DE APLICAR GOLPE EM GRUPO DE TROCA E VENDA NO FACEBOOK É PRESO EM PAULO AFONSO

A prisão foi registrada no BTN 1 em Paulo Afonso.
O jovem Ronieli da Silva Monteiro, de 23 anos, foi preso nesta sexta-feira (27), por volta das 20 horas, por Policiais Civis, após aplicar um golpe em um grupo de troca e venda na rede social Facebook. A prisão foi registrada no BTN 1 em Paulo Afonso.
Segundo informações da polícia, a senhora Vanessa Odete de Sá, compareceu à Delegacia de Polícia e denunciou que foi vítima de um golpe de um estelionatário. Ela contou que anunciou uma TV Samsung, 32 polegadas no grupo Paulo Afonso Mercado Livre no Facebook  e fechou o negócio com um jovem de nome Adrieli Lima.
A vítima disse ainda que o suposto comprador demontrou interesse, então ofereceu um relógio, garantindo que era da marca Lacoste e que custaria R$ 600,00 reais e  daria ainda mais 100 reais pela TV, para garantir a troca. A  mulher aceitou e o negócio foi realizado.
Depois de pegar o relógio, a vítima constatou que havia sido enganada, já que o preço do produto seria de apenas R$ 50,00 reais. Ao perceber que o suposto comprador não cumpriria sua parte no acordo, a vítima denunciou o golpe aos policiais.
Após denunciar o golpe, a mulher imprimiu a foto usada pelo perfil  e com ajuda de populares, conseguiu o endereço da residência do suspeito, situada na rua 21 de Abril.
No local, os policiais civis descobriram que Adrieli era na verdade  o Ronieli. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS