DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 29 de janeiro de 2017

RODELAS :CORPO ENTERRADO EM CASA É DO JOVEM CONHECIDO COMO FABINHO

Corpo estava sepultado nos fundos de uma casa alugada na periferia de Rodelas-BA.
As informações são da delegada Antônia Jane e a ocorrência aconteceu na tarde deste sábado, às 16 horas, num bairro conhecido como Caixa D’ Água – periferia de Rodelas-BA. A polícia encontrou o identificou o corpo de Fábio Assis de Sá, de 26 anos, natural de Paulo Afonso.

Segundo relato policial, a casa onde estava o corpo de Fábio, fora alugada por um indivíduo conhecido como Flávio, e que este estava no imóvel há poucos dias, sem que fosse conhecido na cidade, e que andava numa moto biz de cor preta.
Informações e fotos, Dra. Jane, delegada titular da DPC.
Como se pode ver nas fotos, no interior da residência havia manchas de sangue, e supostamente o corpo também tem perfurações de arma branca que teria sido encontrada no local.
Homens cavando quintal de casa em Rodelas, onde estava o corpo de um pauloafonsino.
Ainda segundo as investigações policiais, a vítima estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (27). Seu automóvel – um Fiat Strada, placa JOX 4485, Paulo Afonso – estava na frente da casa onde o corpo foi encontrado.
Objetos que pertenciam à vítima.
A vítima trabalhava com contagem de coco e, segundo afirma a polícia, traficava drogas, estava com uma certa quantia em dinheiro e tudo indica ter sido vítima de latrocínio (ROUBO SEGUIDO DE MORTE). A polícia acredita que o suspeito praticou o crime com co-autoria de uma pessoa ainda não identificada, estando eles foragidos.

OZILDO ALVES
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS