DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SUSPEITO DE ESTUPRO FICA ENTALADO EM BURACO DO VASO SANITÁRIO DURANTE FUGA

Ele tentou fugir de uma delegacia, onde estava preso por suspeita de estuprar a tia
Um jovem ficou preso no buraco de um vaso sanitário durante uma tentativa de fuga da delegacia na madrugada desta quarta-feira (2) no município de Nova Uniratã, interior do Mato Grosso. Henrique Barbosa Teixeira, 18 anos, é suspeito de estupro e cavou o buraco por onde tentou escapar com as próprias mãos.
Após cavar o buraco, Henrique arrancou o vaso sanitário e tentou atravessar pelo buraco, mas não conseguiu passar todo o corpo para o lado de fora e acabou ficando entalado. Ele esperava na cela para ser interrogado quando tentou fugir por entre a rede de esgoto e a parede da delegacia.
Segundo informações da polícia, o suspeito não conseguiu fugir porque um pedaço de terra cedeu no buraco, deixando seu corpo entalado. Após passar mais de uma hora preso no buraco, ele pediu socorro e foi flagrado pelos policiais. Para socorrer o homem, os policiais usaram uma enxada e conseguiram abrir um buraco.
Henrique foi preso depois que a própria tia o denunciou por estupro. Segundo a vítima, o rapaz invadiu o seu quarto quando ela estava dormindo, a ameaçou de morte e amarrou os pulsos dela. Em seguida, ele teria cometido a violência sexual.
Antes da chegada da Polícia Militar na casa onde ele mora com a tia, Henrique arranhou o próprio peito e disse aos policiais que a casa havia sido invadida por outro homem, que teria cometido o estupro. Entretanto, a própria tia o acusou do crime. Após ser retirado do buraco, Henrique foi interrogado e confessou o crime.
A tia de Henrique foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames. Ela também deve receber orientação psicológica.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS