DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

PREFEITOS ELEITOS DA REGIÃO QUE COMPREENDE “MACURURÉ, CHORROCHÓ, ABARÉ E RODELAS NA BAHIA, BUSCAM RECURSOS PARA MELHORIAS EM SEUS MUNICÍPIOS EM 2017

(Humberto Gomes Ramos, Fernando da cerâmica, Geraldo de Livino, Everaldo Carvalho)

Os prefeitos eleitos no dia 02 de outubro de 2016 dos municípios de Chorrochó, Abaré, Macururé e Rodelas ambos no sertão baiano, já se movimentam em busca de recursos para buscar melhorias para seus municípios em 2017, será uma dura missão governar seus municípios com tantas dificuldades que supostamente encontrarão na transição de uma gestão para outra.

HUMBERTO GOMES:
Prefeito pela terceira vez do município de Chorrochó-BA, vai ter muitas dificuldades em fazer reparações e concluir obras inacabadas pela prefeita (Rita Campos) em sua gestão de governo, além da creche no bairro da portelinha entre outras como também no bairro citado acima uma Escola, a Orla no Porto da Velha Barra do Tarrachil. Humberto e Dilan vão precisar de união e parceria com a Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó para fazer uma boa administração.

GERALDINHO DE LIVINO:
Prefeito pela primeira vez do município de Rodelas norte da Bahia, Geraldinho de Livino já tem experiência administrativa, o mesmo está à frente da Secretaria de Financias a mais de 20 anos na Prefeitura Municipal de Rodelas, com a fama de honesto o rodelense não vai ter muitas dificuldades em administrar o município que está entre os melhores da região baiana e salários em dias. Em 2017, o prefeito eleito em 02 de outubro de 2016, Geraldo de Livino tem como seu vice o experiente (Joãozinho) atual Vice-Prefeito que já foi prefeito do município por duas vezes.

EVERALDO CARVALHO:
O Vereador eleito prefeito em 02 de outubro de 2016, Everaldo Carvalho tem uma dura missão a frente da gestão da Prefeitura Municipal de Macururé-BA, o mesmo é um velho conhecido do município como vereador e filho do saudoso ex-prefeito por vários mandatos (VADINHO). O município macurureense foi muito criticado nos últimos quatro anos em termo de Segurança Pública entre outros assuntos, mas o prefeito eleito, Everaldo Carvalho conta com ajuda de seu vice-Galo Cego e da maioria dos Vereadores eleitos para juntos unir forças e fazer uma boa administração em 2017.

FERNANDO DA CERÂMICA:
Depois de ter sido derrotado na última eleição em 2012, Fernando da cerâmica foi eleito Prefeito do município de Abaré norte da Bahia em 02 de outubro de 2016, que teve como seu vice Kaká de Eulina, o mesmo já conseguiu vários recursos antes mesmo de assumir a prefeitura que só acontecerá em 01 de janeiro de 2017, entre eles uma viatura da Polícia Militar e o aval do Secretário de Infraestrutura para a Construção do Asfalto da Avenida principal da cidade que foi por vários anos motivo de risos nas redes sociais na gestão anterior.
FONTE: TONY BAHIA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS