DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 22 de outubro de 2016

PREFEITO ELEITO FILHO DE MACURURÉ (DR. ERIVALDO) IMPÕE DOLOROSA DERROTA A GRUPO POLÍTICO QUE GOVERNA NORDESTINA HÁ DUAS DÉCADAS

Com 4.224 votos (58,36%) o Dr. Erivaldo impôs uma dolorosa derrota em Nordestina ao grupo político do atual prefeito Wilson Matos (Ito), que teve Nelson Moura como candidato.
A surpreendente frente do Dr. Erivaldo foi de 1.210 votos, o candidato do grupo político do prefeito que comanda o município há duas décadas obteve apenas 3.014 votos válidos (41,64%).
A história de vida do médico Erivaldo Carvalho Soares é um exemplo de força de vontade, perseverança e trabalho em defesa da saúde e de melhores condições de vida para a população carente da região sisaleira e do sertão baiano.
Seu pai, Edvaldo Soares do Nascimento, o Vadinho, se tornou conhecido em toda região, exerceu dois mandatos de vereador pelo município de Glória e foi prefeito, por três legislaturas, no município de Macururé.
O desejo de estudar e conhecer do rapaz incentivou os pais a mandá-lo para a capital, onde teria melhores condições de se desenvolver e avançar no aprendizado. Concluiu o ensino médio em Salvador e aos 17 anos já ingressava no curso superior de medicina da Universidade Federal de Alagoas, formando-se médico com apenas 23 anos. Em Maceió, Erivaldo também serviu à Marinha Brasileira, alçando o posto de tenente, aprimorando a sólida formação moral e cívica que iria nortear sua vida.
Retornando à terra natal, ainda muito jovem, no ano de 2001 iniciou sua atividade profissional em Riachão de Jacuípe. Daí passou a clinicar por toda região sisaleira, principalmente em Conceição do Coité, Santa Luz, Pé de Serra, Monte Santo, Quijingue, Queimadas, Cansanção, Nordestina e Ichú.
Aos 41 anos, pai de Mateus e Davi, filhos do primeiro casamento, Erivaldo tem união estável com Edianne Mateus, enfermeira. Dessa união nasceu Sofia, de dois anos, o encanto da casa, garantia de um clima de felicidade no lar, em ambiente de paz e harmonia.

O médico se elegeu prefeito prometendo trazer reais melhorias para o município de Nordestina através de uma administração equilibrada, competente, ética e capaz de promover bem-estar social para toda a população.
PORTAL DE NOTÍCIAS.NET

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS