DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 15 de outubro de 2016

PAULO AFONSO: COM “SALA DE ESTAR E ESPERA” DA RADIO CULTURA LOTADA PAULO DE DEUS AGRADECEU VOTAÇÃO OBTIDA NAS ELEIÇÕES.

O candidato do PMDB à Prefeitura de Paulo Afonso, PAULO DE DEUS”, reconheceu a derrota nas urnas apesar de acontecimentos e dúvidas. Por meio de um espaço aberto de um programa da Rádio Cultura de Paulo Afonso, na última terça feira (11/10), o candidato de oposição, que obteve 38,39% dos votos válidos contra 43,29% do candidato eleito finalizou a luta de 2016 na segunda colocação, afirmou que o seu grupo surgiu como uma nova força política no município e que a batalha continua. O pemedebista, apoiado pelo povo de classe trabalhadora e mais pobres e lideranças jovens agradeceu a sua expressiva votação.


Paulo de Deus como é conhecido e querido pela população agradeceu primeiramente, aos milhares de Pauloafonsinos que deixaram o conforto de suas casas e famílias no domingo do dia 2 de outubro para depositar em seu nome a esperança de um futuro mais promissor para o município de Paulo Afonso. Segundo ele em decorrência das circunstâncias que enfrentou na campanha, todo seu grupo saiu vitorioso e agradece de coração todo o povo do município, até mesmos aqueles que por alguma ou outras razões deixaram de votar nele.

Toda essa grande votação que obteve Paulo de Deus a sua figura política demonstra que o mesmo surge e continua sendo uma nova força política de Paulo Afonso, traduzindo os anseios de uma parcela importante da sociedade da capital da energia. Paulo de Deus deve continuar na luta política, trabalhando por uma cidade melhor de se viver.

Na sala de estar e espera da Rádio Cultura o povo que lhe aguardava vestia roupas brancas simbolizando a paz e a esperança no candidato para um futuro de dias melhores na luta do bem estar de toda Paulo Afonso.




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS