DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

NOVAS MUDANÇAS NO TRÂNSITO DE PAULO AFONSO; NA ROTATÓRIA, FEIRA E APOLÔNIO SALES

O Comando de Segurança e Trânsito (COMSETRAN) do município de Paulo Afonso anunciou na manhã desta quinta-feira, 13, que irá implantar novas mudanças no trânsito. As novidades dizem respeito à rotatória na entrada da ilha, nova sinalização da Carlos Berenhauser com a Av. Apolônio Sales (sinal da Caixa Econômica), o Mercado Público Municipal e algumas ruas da cidade que ganharão mão única.
Segundo Cléston Andrade Cavalcante, comandante do COMSETRAN, serão implantados semáforos inteligentes na rotatória para melhorar o fluxo de veículos e evitar, assim, os constantes engarrafamentos nos horários de pico. Para a região do Mercado Público será implantado um semáforo para pedestres.
“Todas essas mudanças foram tomadas com base em estudo técnico feito pelo DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), técnicos e engenheiros do DETRAN/BA, que identificaram com esse estudo as necessidades de mudança para melhorar nosso trânsito. A Nossa cidade possui hoje uma frota de aproximadamente 40 mil veículos, dentre os quais, mais de 5 mil são os chamados ‘veículos flutuantes’, ou seja, aqueles matriculados em outras cidades que entram, saem ou permanecem em Paulo Afonso”,declarou .


A parceria desenvolvida pelo COMSETRAN/DEMUTRAN e o Estado da Bahia não só contempla a troca de todo sistema semafórico da cidade com contadores digitais em LED, como também sinalização vertical e horizontal do centro da cidade, os condutores e pedestres já poderão ver a implantação dessas mudanças a partir dessa semana. 
Redação
Paulo Afonso Agora por Dorisvan Lira (ASCOM)

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS