DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

MENINO FABRÍCIO FAZ JURAMENTO DA BANDEIRA NA 1ª CIA DE INFANTARIA EM PAULO AFONSO

Nesta sexta-feira (28), vários jovens se reuniram na 1ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro, em Paulo Afonso, para participarem da Cerimônia Militar do Juramento de Bandeira. Entre eles, estava o jovem Fabrício, que teve sua história contada para todo país, no programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, na Record. O jovem ganhou destaque nacional por ter mais de 20 anos e ter a aparência física de uma criança.
Em fevereiro deste ano, o jovem pauloafonsino se tornou bastante conhecido por participar do Programa Domingo Show e conquistou popularidade em Paulo Afonso, pelo seu jeito carismático e simpatia com as pessoas. Ele também conquistou a simpatia de Geraldo Luís e ganhou, entre vários outros prêmios, a reforma da sua casa, que foi exibida em reportagem especial na Atração.
Na ocasião, Geraldo Luís veio a Paulo Afonso entregar a casa reformada ao jovem, que emocionou várias pessoas que se emocionaram com sua história e se alegraram também com as conquistas dele.
Atualmente, o  jovem continua realizando o tratamento para conseguir crescer. Nas fotos a seguir, é possível ver Fabrício fazendo o juramento junto aos demais jovens pauloafonsinos.

CONFIRA:


CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS