DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CUNHA É PRESO EM BRASÍLIA POR ORDEM DE SERGIO MORO

Preso, o ex deputado Eduardo Cunha é levado até o avião da Polícia Federal
O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi preso no início da quarta-feira (19/10), em Brasília, por ordem do juiz federal Sérgio Moro, reponsável pela Operação Lava-Jato. O parlamentar já está sendo levado, pela Polícia Federal (PF), a Curitiba, onde cumprirá a pena. O pedido de prisão, feito pelo Minitério Público Federal (MPF), é por tempo indeterminado.

Para pedir a prisão de Cunha, os procuradores do MPF sustentam que a liberdade do ex-parlamentar colocava em risco a ordem pública, o seguimento do processo e até o risco de fuga do peemedebista, já que ele teria recursos ocultos no exterior e tem dupla nacionalidade (Cunha é italiano e brasileiro). A PF também faz busca na casa de Eduardo Cunha no Rio de Janeiro.
Desde quinta-feira (13/10), o peemedebista se tornou réu da Operação Lava-Jato. Ele é acusado de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. O caso, anteriormente, era analisado pelo Supremo Tribunal Federal, mas por conta da cassassão do mandato de Cunha, foi parar nas mãos de Sérgio Moro.

A expectiva é que Eduardo Cunha chegue na capital paranaese entre 17h e 18h desta quarta.
Decisão de Sérgio Moro que acata o pedido do MPF de prender Cunha
CORREIO BRAZILIENSE
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS