DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CASO DA JOVEM DE 17 ANOS ESTUPRADA NA FRENTE DO NAMORADO REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS DE PAULO AFONSO

Caso da jovem de 17 anos, vítima de estupro na noite desta sexta-feira (21), na frente do namorado, repercutiu nas redes sociais, principalmente nos grupos de whatsapp, e na cidade as pessoas estão assustadas com o aumento dos casos de violência, principalmente os de estupro e de assaltos à mão armada.
O estupro aconteceu no campo do SPOM, por trás da Caixa Econômica Federal, em que os namorados estavam, e o rapaz, segundo relatos da polícia, presenciou tudo, mas sem poder reagir ameaçado pelo estuprador.
Em seguida, a jovem foi levada para um matagal, onde aconteceu o crime. A vítima contou, em depoimento, que foi agredida pelo homem e obrigada a tirar a roupa antes de ser estuprada. O suspeito fugiu em seguida. Entretanto, a jovem realizou reconhecimento fotográfico na delegacia. A vítima será acompanhada pelo Conselho Tutelar de Paulo Afonso e pela Delegacia da Mulher.

A polícia, com bases nas informações dadas pela vitima já teria identificado o autor e neste momento está a sua captura.
Redação
www.ozildoalves.com.br

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS