DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ATUALIZADO-DONO DA PIZZARIA MORRE EM ACIDENTE NA ENTRADA DA CIDADE DE RODELAS-BA

Cristiano Santos também tinha o restaurante do Cris na cidade de Chorrochó-Ba, faleceu ao bater a moto que conduzia em um caminhão na entrada da cidade
Ontem, 18/10, por volta das 17 horas, ocorreu um acidente na BA 210, trecho Barra do Tarrachil, distrito de Chorrochó, e Rodelas, a aproximadamente um quilômetro desta cidade.


Cristiano dos Santos,  de aproximadamente 30 anos, vinha de Chorrochó-BA pilotando uma Bros de cor vermelha, placa 6551OZI - Rodelas/BA, tendo colidido com, supostamente, um veículo azul, pois vestígios dessa cor foram encontradas na moto.

O motorista não prestou socorro à vítima, mas, de acordo com populares, um motorista dirigindo um caminhão baú de cor azul, parou um cidadão a cerca de 400m do local do acidente, e, bastante nervoso, avisou que na pista havia uma pessoa acidentada.

A Polícia e a Samu foram imediatamente acionadas, mas infelizmente Cristiano da Pizzaria, como por todos era conhecido, foi encontrado já sem vida.

Cristiano dos Santos, natural do município baiano de Sítio do Quinto,  residia em Rodelas há alguns anos. Atualmente, trabalhava no circuito Rodelas-Chorrochó, locais onde, respectivamente, era proprietário de   uma pizzaria e   um restaurante.

Matéria Blog Velho Chico/Tony Bahia/Rádio Líder

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS