DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MACURURÉ: MORADORES RECLAMAM DO ABANDONO DE CHAFARIZ NO BAIRRO DA BELA VISTA...CADÊ A ÁGUA?

O citado equipamento condutor de água potável está desativado há anos, não cumpre sua função, que é suprir e matar a sede de água no bairro...população local quer de volta o funcionamento do mesmo.

BAIRRO DA BELA VISTA - Quem transita pelo bairro, numa determinada rua, uma das principais da comunidade, já não lembra quando foi última vez que viu em funcionamento o chafariz, ali instalado.

Há mais ou menos a 3 anos desativado, a esquecida fonte de água, que deveria abastecer os moradores locais hoje não tem qualquer utilidade.

Não entendo por que construir um chafariz e deixá-lo desligado. Ele deverias, se bem construído fosse, uma espécie de decoração para o bairro — afirma um morador.

O pedido de todos é que o chafariz aqui citado e abandonado seja reativado urgentemente.

— Tomara que o poder público entenda que este é o desejo de todos os moradores da Bela Vista — diz uma moradora.

— Um morador deixou fotografar o local do registro da água e do respectivo cano onde por ali o mesmo deverias ter o seu abastecimento d'água, mas, no entanto pelas imagens abaixo percebes que ha muito tempo aqueles dispositivos (CANO E REGISTRO) não tem utilidade nenhuma no sentido...e a única forma de ter a água é ir buscar de automóvel ou na cabeça em outros locais quando acha, ou até mesmo comprar dos caminhões pipas particulares...ABSURDO!

                O RECADO DO POVO FOI DADO!


FONTE: MORADORES BAIRRO BELA VISTA/VILA POPULAR

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS