DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

MATÉRIA ATUALIZADA SOBRE HOMENS ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS NA BR 116 E FORAM PRESOS EM MACURURÉ

Polícia Militar de Macururé após ser avisada fez buscas e encontrou os dois elementos em uma moto, foi feita a abordagem e foram encontrados com os mesmos dinheiro e celulares das vítimas.
Policiais militares prenderam dois homens acusados de praticar assaltos no KM 76 na BR 116, na manhã desta terça-feira(23), nas proximidades da cidade de Macururé- BA.
Os presos foram identificados como Fabiano Adão Gomes, vulgo ‘Namira’ e Felipe da Silva Gomes, vulgo ‘Tola’ ambos moradores da rua da Paz em Ibó-BA.
Os militares estavam de serviço no posto da polícia, quando foram acionados. Eles receberam a informação sobre duas pessoas que estavam praticando assaltos na BR 116.De acordo com a denúncia, os suspeitos estavam em uma moto Honda XRE 300..
Com base nas informações, os policiais realizaram buscas  e seguiram até o povoado Caraíbas, quando avistaram os suspeitos em um posto de combustíveis situado no KM 60. Na abordagem, foram encontrados vários celulares, dois revólveres calibre 38 e um colete balístico.
Todo materia foi apreendido e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Motocicleta usada nos assaltos na Br-116




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS