DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CÍCERO DANTAS: OPOSIÇÃO QUER IMPUGNAÇÃO DE EX-PREFEITO POR TER CONTAS REPROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO, E AÍ?

Uma coligação formada pelos partidos PP, PT, PSB, PSL, PSC, PTB, PPS, PSD e PSDC, ingressou como pedido de impugnação da candidatura de José Weldon de Carvalho Santana, candidato a prefeito da cidade, pelo DEM.
O pedido, registrado na 82ª Zona Eleitoral da Comarca de Cícero Dantas, se baseia na inelegibilidade do pretendente. Quando prefeito, José Weldon teve as contas públicas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM), em 2011 e 2012, e pela Câmara Municipal de Cícero Dantas, em 2011. Segundo o documento, que foi acionado na segunda-feira (15), o ex-prefeito de Cícero Dantas, José Weldon, apoiado pelo atual gestor, Helânio Calazans (PR), “possui uma conduta desonesta, e responde inúmeros processos judiciais, inclusive na esfera Federal, que decreta o bloqueio de bens do candidato”. Ainda segundo a acusação, "no TCM, os conselheiros e julgadores, apontaram irregularidades insanáveis que configuram atos dolosos de improbidade administrativa por parte do impugnado". O processo, nº 114282/16, é apreciado no Cartório Eleitoral de Cícero Dantas. Duas chapas concorrem às eleições na cidade.
BAHIA NOTÍCIAS
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS