DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

BLOGUEIRO NALDINHO EXPLICA DESISTÊNCIA EM PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM MACURURÉ


Prezados amigos (as) e companheiros (as) de luta

Por dever de gratidão inicio agradecendo o apoio de todos que nos últimos anos vem me ajudando a realizar e reconhecendo o trabalho que tenho desenvolvido na mídia, em especial ao Blogger Beira Rio de Notícias, sempre na defesa dos interesses da população espalhando notícias boas; imagens lindas de nosso sertão e denunciando absurdos e descasos que se instalam nos quatro cantos de nosso município.  

Meu trabalho como comunicador teve frutos colhidos e ainda a colher, a credibilidade das minhas matérias, a confiança das fontes que busco foi a esperança de um grande número de vocês que me trouxeram um grande desafio, quando clamaram pela minha candidatura a uma vaga na Câmara de Vereadores de Macururé.

Desafio que me impôs senão a maior, uma das mais importantes decisões da minha vida a qual tomo agora depois de já ter anunciado minha pré candidatura no ato das convenções partidárias dias atrás. Decidir não ser mais candidato a Vereador e permanecer no Gerenciamento do “Beira Rio Notícias” e continuar a minha jornada que milhares de internautas e fiéis seguidores se tornaram nos últimos tempos.

Estou desistindo...sei que não me faltaria a mão de Deus, sempre estendida sobre o meu caminho, tampouco a  força, a garra, a determinação, o trabalho  e a fé de todos os companheiros de luta nesta campanha eleitoral que se inicia, pois vou continuar defendendo a construção de uma nova ordem política, social e de desenvolvimento da nossa sociedade, vou também continuar segurando a nossa bandeira, aquele que cuja frase diz tudo: “TEM QUE SER AGORA MACURURÉ!

Aos meus seguidores internautas quero aqui reafirmar que é com a certeza de que continuaremos juntos e firmes na luta, que alertamos para a importância do momento que vivemos em Macururé, pela proximidade das eleições em 02 de outubro próximo, na qual nos empenharemos, como sempre fizemos, para ajudar a eleger aqueles que melhor representarão os interesses do nosso povo.

Um Grande Abraço e deixo aberto o caminho para aqueles que tem fome de voto e fazem disso fonte de renda e que se incomodaram com o números de concorrentes achando poder ser uma pedra no caminho, desculpem e Boa Sorte!

Naldinho Beira Rio


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS