DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ABARÉ/BA: OPOSIÇÃO CONSOLIDA UNIÃO E EM CLIMA DE FESTA HOMOLOGA A FERNANDO PARA PREFEITO E KAKÁ DE EULINA VICE EM CONVENÇÃO.

Com a expressão de ordem "juntos somos mais fortes", na tarde/noite da ultima quinta-feira 04/08 o grupo de coalizão oposicionista de Abaré consolidou uma “costura” de lideranças, construída ao longo dos últimos meses e, em convenção bastante movimentada homologou as candidaturas de Fernando (PT) prefeito e Kaká de Eulina (PP) vice-prefeito.
O evento aconteceu nas dependências do clube Portal Abaré, sede do município que, onde os espaços foram reduzidos à medida que pessoas da sede, distritos e zona rural chegavam e adentravam em clima de muita festa e euforia.
Emocionados, ladeados por lideranças de peso a exemplo da ex-prefeita Eulina Pires e a atual vice-prefeita Margarete Rodrigues (PSD), além de um leque de vereadores candidatos a reeleição e eleição que também homologaram suas candidaturas, Fernando e Kaká mostraram-se sensibilizados e gratificados pela massa vermelha que ocupou a cidade em plena quinta-feira (dia útil) e selaram o compromisso de reconstruir o município que, segundo eles encontra-se abandonado pelo poder público e carente de uma administração atuante.
A mensagem de “União e coragem para mudar Abaré” foi ouvida e aplaudida de pé por uma imensa quantidade de pessoas que, ovacionaram todos os discursos em uma participação ativa e demonstração de vontade para fazer a mudança que o município precisa. Jovens, crianças, idosos, famílias inteiras ouviam atentamente as palavras de ordem de cada candidato a vereador e lideranças que foram sucedidas por discursos comprometidos com o bem estar da população abareense finalizando com as palavras dos candidatos da chapa majoritária. Cientes dos desafios, os pretendentes aos cargos de prefeito e vice-prefeito convocaram a população à conduzir a campanha buscando cada vez mais apoio de parentes e amigos nos quatro cantos do município.

O próximo passo é o registro das candidaturas junto à justiça eleitoral e posteriormente, a partir de 16/08, o inicio da fase de campanha na busca pelo voto.
CHORROCHO ONLINE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS