DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

ÔNIBUS ITINERANTE DA AGÊNCIA MEGA MODEL PERCORRE INTERIOR BAHIA

Com premiações que chegam a mais de R$1 milhão, ônibus que já passou por Salvador, Camaçari, Simões Filho, Feira de Santana e Vitória da Conquista chega à Itambé, Itapetinga, Eunápolis e Prado
Salvador, Bahia, 9 de junho de 2016  – Um ônibus diferente está circulando o interior Bahia desde o início do mês até o dia 12 de junho. Nele tem passarela, câmeras e a possibilidade de ganhar mais de R$1 milhão em prêmios no final do concurso. É o ônibus do Atroveran Mega Model, o mais importante concurso de modelos do Brasil. Promovido pela maior agência de modelos do país, a Mega Model Brasil, o concurso vai percorrer 300 cidades em busca da nova estrela das passarelas do Brasil.
No Atroveran Mega Model, ser inteligente, carismática e ter personalidade, por exemplo, serão fatores determinantes para as garotas entre 16 a 30 anos, que almejam ser vencedoras. As três primeiras colocadas ganharão também contratos com a agência Mega Model. 

O ônibus estará hoje (9) em Itambé (BA) na Praça Osório Ferraz, das 12h às 13h; em Itapetinga (BA) na Praça Parque Esportivo da Lagoa das 17h às 18h. No sábado (11) chega em Eunapólis (BA) na Praça da Bandeira, das 12h às 13h e no domingo, se despedindo da sua passagem pela Bahia, chega à Praça de Eventos da cidade de Prado (BA) das 12h às 13h.
Por Laisa Naiane

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS