DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

FILHO DE MACURURÉ NA BRONCA: PORQUE TANTO DESCASO DO PODER PÚBLICO COM O PATRIMÔNIO?

Ao Chegar em Macururé, fui dar uma volta na Avenida ACM, parei para tomar um delicioso caldo de cana em frente ao Clube e verifiquei que os quiosques públicos que deveriam estar servindo aos comerciantes locais e à população de Macururé estão cada vez mais distantes de serem uma realidade.

É impossível passar diante deste fato sem se indignar. Fiquei pensando até que ponto seria justo registrar este fato e divulgar nas redes sociais e concluí que precisamos exercer a nossa dignidade, precisamos cobrar das autoridades a execução, finalização e entrega dos bens públicos. Assumi publicamente esta questão porque nada justifica que estes equipamentos públicos destinados ao comercio local, estejam antes da entrega, já destruídos. É o nosso dinheiro jogado no esgoto. 

É lamentável saber que gestores, não tenham aprendido na escola o que é zelar pelo patrimônio. Assumiu um cargo público para que? Que sentido tem administrar uma cidade na qual sabemos que o resultado não se vê. A minha voz é a voz de todos que sentem o mesmo: indignação com o abandono e o descaso com o bem público. Procuro sempre ser ético, cuidadoso e zelar pela verdade e pela justiça nas postagens que divulgo e as fotos que estou publicando falam por si. Elas são a imagem da gestão, são a tradução literal da verdade. 

É impossível negar! é impossível não ver! Não é uma denuncia! É a constatação de uma verdade!

Estou bem confortável ao fazer estas críticas, pois todos sabem que tenho amigos, familiares, parentes que trabalham no município, mas não vem ao caso, pois não estou cobrando algo pessoal, que envolva amizade. Precisamos saber separar o público do privado. Não estou julgando pessoas, estou mostrando fatos, exercendo o papel de cidadão. Portanto não podemos nos omitir, pois o bem público pertence a todos.

Os quiosques que há mais de 4 anos estão fechados, já começam a ser depredados. Todos nós sabemos que casa abandonada acaba caindo!! 

Deixo aqui uma pergunta que não quer calar: Porque os quiosques não foram entregues à população? 
Enquanto os espaços estão fechados e sendo destruídos, os comerciantes continuam de forma improvisada ocupando espaços nas praças e ruas. 

Aguardamos uma justificativa a altura. E mesmo que entreguem hoje estes quiosques, não apagará o descaso administrativo para com a nossa população.

Por Alex Maia

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS