DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

EUCLIDES DA CUNHA: OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE 100KG DE MACONHA; SUSPEITOS FOGEM APÓS TROCA DE TIROS

Uma operação conjunta envolvendo policias civis e militares e agentes da Guarda Civil Municipal apreendeu aproximadamente 100kg de maconha e um veículo em Euclides da Cunha. A investida inicial ocorreu na proximidade do campus do IFBA/Euclides da Cunha, BR 116/Norte, distante 4km da sede, por volta das 17h30, decorrente da apuração de uma informação que indicava a passagem de um veículo pela rodovia federal em direção a cidade de Euclides da Cunha, contendo 50kg de substância entorpecente.

De acordo com a PM, no ponto estratégico fora avistado um veículo de marca Nissan Sentra, cor preta, placa NTJ-9447, licença de Salvador/BA, se aproximando - conforme características da denúncia, porém, o condutor ao descobrir a barreira policial desviou o veículo do bloqueio e os integrantes atiraram contra os policiais que revidaram.

Policiais iniciaram uma perseguição aos bandidos, porém os perderam de vista por um momento, encontrando o veículo posteriormente numa estrada que liga o bairro Duda Macário a fazenda Baixas, com um dos pneus dianteiros danificado. Os bandidos adentraram ao mato e evadiram-se imediatamente.

Próximo ao carro usado pelos bandidos os membros da operação encontraram 7 sacolas de maconha, de aproximadamente 15kg/cada.
O material apreendido foi encaminhado para a sede da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha pertencente a 25ª Coorpin - Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.


Felizmente nenhum policial ficou ferido. *Informe complementar: após pesagem no Departamento de Polícia Técnica-DPT, a quantidade de maconha apreendida subiu para 104,9kg. O caso vinha sendo investigado há vários meses, pelo S.I.(Serviço de Investigações) da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha.
ACORDA CANUDOS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS