DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

ACIDENTE ENTRE VEÍCULO E ÔNIBUS ESCOLAR NA SAÍDA DE MACURURÉ FAZ UMA VÍTIMA FATAL

Já no início da noite desta segunda feira (06/06) um grave acidente com vítima fatal aconteceu na saída de Macururé, há menos de 1 quilometro da cidade. A vítima que veio a óbito no local era uma pessoa querida e natural do Povoado de Caraíbas, conhecido popularmente por “VEVINHA” que dirigia um veículo SIENA PRATA com destino aquela localidade (caraíbas) bateu de frente com um onibus escolar do município de Macururé.

Informações dão conta de que a vítima teria vindo a cidade de Macururé no início da manha para buscar o carro do Vereador de Chorrochó de nome Etevaldo Barbosa que se encontrava em uma oficina realizando reparos mecânicos.
O corpo da vítima ainda se encontra até o fechamento desta matéria presa nas ferragens esperando o IML/Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso.
HOUVE UM SEGUNDO ACIDENTE NO LOCAL:
No mesmo local outro acidente aconteceu quando um morador da cidade de Macururé conhecido popularmente por Regi de Roque foi até o local do acidente pra ver o acontecido e colidiu de raspão em um retrovisor de um dos carros que estavam estacionados no acostamento da pista a cerca de uns 30 metros do local do primeiro acidente. 
O mesmo foi socorrido de imediato pela ambulância do SAMU e se encontra internado em observação na unidade hospitalar da cidade aguardando uma regulação.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS