DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

GAROTA ESTUPRADA CONTA EM VÍDEO COMO TUDO ACONTECEU; ASSISTA AO VÍDEO



Na manhã de sexta-feira (27), houve confusão na frente de um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Bombeiros chegaram ao local; a mãe damenina de 16 anos que foi estuprada por mais de 30 anos ligou pedindo atendimento para a filha, que estava muito nervosa. A adolescente estuprada tem apenas 16 anos e tem um filho de 3. Ela admitiu ao jornal O Globo que o pior atualmente é o preconceito que vem sofrendo.
Ela disse que está se sentindo um "lixo" e o que mais dói é o "estigma". A garota diz que sente que acham que a culpa é sua, seja por querer ir para o lugar ou pela roupa que teria usado. Ela diz que viu esse tipo de comentário em redes sociais, mas gostaria de deixar claro que jamais a culpa é de uma mulher e comparou com um roubo, situação em que não há forma de culpar a vítima.
A adolescente ainda revelou que um dos criminosos já a procurou para pedir desculpas. Ela não aceitou e conta que falou que o ato não tem perdão. A entrevista exclusiva para O Globo virou matéria no site e também foi publicada em vídeo. A entrevista tem, ao todo, 2 minutos e 26 segundos divulgados. A menina está quase de costas, com a face borrada e voz alterada para que sua privacidade e segurança sejam garantidas. Ela diz que não deseja o sentimento que sente agora para ninguém.
A mãe da menina abusada disse que é psicóloga. A sua intenção agora é se mudar para outro estado do Brasil, mas que fará isso sob sigilo. Ela contou que o pai do seu neto de 3 anos era traficante numa comunidade e morreu, e desde então sua filha tem um "trauma não resolvido".
O globo

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS