Crime ocorreu nesta quarta-feira (28) em Feira de Santana, interior baiano. Vítima tinha 20 anos e foi morta com 50 facadas; suspeita foi presa.
Uma mulher foi presa após matar a companheira de 20 anos durante briga com cerca de 50 facadas na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, nesta quarta-feira (28).
A suspeita de cometer o assassinato foi flagrada, por volta das 14h30, no momento em que tentava transportar em uma carroça o corpo da vítima, Thaiure Silva De Araujo, escondido dentro de uma cama box. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido pela manhã dentro de uma casa na Avenida Canal, no bairro Rua Nova, onde as duas moravam.
Não há informações sobre o que teria motivado a briga. A principal suspeita é de crime passional, segundo a polícia. Na casa, a polícia encontrou uma faca que pode ter sido a arma utilizada no crime. No local, também foi localizado uma fronha com manchas de sangue.
Após ter matado a vítima, a suspeita colocou o corpo dentro da cama box e, em seguida, em cima de um carroça. Durante o trajeto, no entanto, a suspeita teria se desequilibrado e caído do veículo, próximo ao Centro de Abastecimento.
Testemunhas que tentaram socorrer a suspeita perceberam o corpo no interior da cama e chamaram a polícia. A suspeita, que se feriu na queda, foi atendida por unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde recebeu voz de prisão.
A polícia investiga se mais alguma pessoa tem envolvimento no crime ou possa ter ajudado a suspeita a ocultar o corpo e tentar fugir. A suspeita de cometer o crime está sendo ouvida na noite desta quarta pelo delegado Carlos Lins, da Delegacia de Homicídio da cidade.
G1/BAHIA
IMAGENS FORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário