DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ABARÉ- MUNICÍPIO NÃO FALTA MEDICO, NEM TEM SALÁRIOS ATRASADOS, DIZ DELISIO, QUE FALOU DE CANDIDATOS TAMBÉM.

Redação Chorrochoemfoco
O secretário de Administração e ex-prefeito de Abaré Delisio Oliveira recebeu a redator do blog Chorrochoemfoco, e falou de inúmeras obras que esta sendo realizada no município e que serão inauguradas ate o final do ano, a exemplo de uma creche na sede do município, que segundo o secretário, só terá igual a ela, nas cidades de Juazeiro ou Paulo Afonso, será uma obra de referencia no sertão da Bahia.

Em meio à crise, Delisio disse que em seu município não falta medico, não tem folha de pagamento atrasada, não deixa faltar água nas localidades da zona rural, que inclusive, vem ate ajudando algumas localidades do município de Chorrochó, aonde essas pessoas vem sofrendo com falta de água. Perguntado sobre a falta de apoio dos governos federais e estadual, Oliveira citou que esta passando bem, pois não esta precisando ficar se humilhando atrás de secretário, ministro ou deputados, para conseguir alguma coisa para o município, se vira com que tem. Frisou o secretário Delisio Oliveira.

Referente a as Obras da BA 210, Delisio falou que certas pessoas da oposição de Abaré que apoiaram o governo petista, tem influencia “ate demais” para falar com o governador, e pedir conclusão  da obra, que se arrasta a mais de um ano, para fazer 17 km de asfalto.
Sobre as denúncias de Kaka de Eulina, ele disse que nos próximos dias estará indo a FM Sertaneja responder. “Futucaram o cão com vara curta” disse Delisio.

ELEIÇÕES 2016.
Questionado quem seria o próximo candidato do grupo da situação, depois de surgir novos nomes a exemplo do vereador Edvaldo e Perciliano, Delisio foi taxativo “trabalho com pesquisas, e o candidato tem que ser honesto, direito, não dever a ninguém, e ser fiel ao grupo, nunca ter mudado de lado. Foi assim que escolher apoiar Benedito em 2012, e se ele estiver bem nas pesquisas, pode ser ele novamente.”
Postado por Eloy Netto 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS